Qual o horario de funcionamento da empresa?

O atendimento on-line (solicitação de atendimento ou suporte via ticket através da Central do Cliente) é realizado em todos os dias da semana, de acordo com o SLA negociado entre as partes. Em feriados nacionais, na cidade de Belo Horizonte ou no estado de Minas Gerais, o atendimento é exclusivo via Central do Cliente.

Departamento Comercial:
Segunda-feira a Sexta-feira de 09h00 às 11h00 | 14h00 às 17h00 horas
Canal: Telefone e Central do Cliente (ticket)

Departamento Financeiro:
Segunda-feira a Sexta-feira de 10h00 às 11h30 | 14h00 às 16h00 horas
Canal: Central do Cliente.

Departamento de Suporte Técnico:
Segunda-feira a Sexta-feira de 08h00 às 11h59 | 13h30 às 17h30 horas
Canal: Central do Cliente.


  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Vocês fazem a transferência do meu site para o servidor de vocês?

Na maioria das vezes isso é possível de maneira muito fácil e rápida. Mas há casos em que...