Erro 0x800ccc79 no Windows Live Mail ou Microsoft Outlook

Este erro geralmente se apresenta por causa de mudanças na configuração do programa de computador instalado (neste caso: Microsoft Outlook) ou por alguma mudança ou desconfiguração de algum ajuste no servidor de e-mail.

Para solucionar o erro, siga os passos abaixo:

PRIMEIRO
- confira se a opção "Meu servidor de SMTP requer  autenticação." está marcada no software de leitura de email.

Após este ajuste, encerre (feche) o programa de leitura de e-mail. Espere até 01 minuto e execute o aplicativo novamente para realizar um teste de envio de mensagem.
Se o erro não mais surgir, o problema foi resolvido.

SEGUNDO
Caso o PRIMEIRO passo não resolva o problema, solicite ao seu profissional de informática para verificar se o programa de leitura de emails está configurado para autenticar o SMTP com ou sem TLS/SSL.
Peça-o para deixar no modo automático e faça um novo teste de envio de email.

TERCEIRO
Caso os passos anteiores não promovam a solução do problema de e-mail, por favor, entre em contato com o nosso atendimento técnico informando o erro 0x800ccc79 no assunto do ticket de suporte.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Vídeo Tutorial: Como criar uma conta de e-mail na Central do Cliente

Aprenda neste vídeo tutorial a criar contas de e-mail para um domínio hospedado em sua Central do...

Configurando o Outlook 2007

1. Abra seu Microsoft Outlook 2007, e clique no menu "Ferramentas > Configurações de Conta".2....

Configurando o Outlook 2010

1. Abra seu Microsoft Outlook 2010, e clique em "Arquivo". Logo após clique em"Adicionar Conta"...

Configurando o Outlook 2013

1. Abra seu Microsoft Outlook 2013, clique em "Arquivo > Informações" e após"Adicionar...

Domain seudominio.com.br has exceeded the max defers and failures

Para combater "SPAM", o cPanel de nossos servidores possui uma funcionalidade destinada a limitar...